Pela terceira vez, Juliana Paes foi eleita a mulher mais sexy do ano pela revista IstoÉ Gente. Em entrevista durante a festa que reuniu alguns nomes da lista, como Cauã Reymond (primeiro lugar entre os homens) , anteontem à noite, em São Paulo, a atriz foi modesta ao falar a sensação de ser escolhida.
“Fico superfeliz com a homenagem e acho que o público brasileiro tem o costume de misturar bastante as coisas, acaba sendo o mais sexy aquele que é o mais bonito, o mais legal, carismático, simpático. Então, é melhor ainda! Este ano foi muito vitorioso”, avaliou a protagonista da trama das 23h da Globo.
Inspiração
De acordo com Juliana, a atriz Sônia Braga, primeira protagonista de Gabriela, em 1975, é a sua grande inspiração para realizar um bom trabalho na segunda versão da novela na Globo. “Admiro a Sônia Braga tanto pela beleza quanto pela maneira como ela fez Gabriela. É minha grande inspiração.’’
Juliana afirma, ainda, que não liga para comparações e diz que é possível ver sua personalidade na personagem de agora. “Comparações sempre acontecem, é natural. E reviver uma personagem tão mítica é uma grande responsabilidade. Além disso, apesar de a história central ser a mesma, cada ator dá seu tom ao papel, o que deixa a trama diferente’’, comenta.
Ela se diz realizada. “Eu tenho muito da Gabriela, sou brincalhona. E estou adorando falar com sotaque.”
Traição anunciada
O casamento de Gabriela (Juliana Paes) e Nacib (Humberto Martins) chegará ao fim em Gabriela. Ele pegará sua mulher no flagra, na cama com Tonico (Marcelo Serrado), em sua casa. Revoltado, dará uma surra nela e, quando tirar a arma para matar o homem, não terá coragem e o deixará fugir -vestindo apenas cueca.
“Nacib terá raiva por ter sido traído e cultivará magoa da mulher, mas não deixará de gostar dela’’, revela o ator Humberto Martins. Marcelo Serrado conta que Tonico não se importará em perder a amizade de Nacib. “Só quer mostrar que ficou com a mais cobiçada da cidade”, conclui o ator.