O ator Johnny Depp ganhou o prêmio de melhor vilão do último Teen Choice Awards, que aconteceu na noite deste domingo (3) em Los Angeles e premiou os melhores artistas de 2007. Depp venceu por sua interpretação em “Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, musical dirigido por Tim Burton.

continua após a publicidade

Na décima edição do prêmio, decidido pelo público adolescente por meio de uma votação pela internet, também venceram Keira Knightley, por sua atuação em “Desejo e Reparação” e Channing Tatum, por “Stop-Loss – A Lei da Guerra”, na categoria de filmes dramáticos.

Na categoria Comédia, venceram Ashton Kutcher, por “Jogo de Amor em Las Vegas”, e a canadense  Ellen Page, por sua atuação em “Juno”, que também ganhou o prêmio de melhor comédia do ano. Ellen foi também escolhida como artista revelação de 2007. 

Jéssica Alba, por sua atuação no thriller “O Olho do Mal”, e Will Smith, por “Eu Sou a Lenda”, foram os vencedores na categoria de filmes de terror e suspense, sendo que o filme de Smith venceu como melhor do gênero em 2007.

continua após a publicidade

Um outro filme de Will Smith, “Hancock”, foi escolhido como melhor comédia de espionagem, junto com “Agente 86”. “As Crônicas de Nárnia – O Príncipe Caspian” foi eleito melhor filme de aventura.

O Teen Choice Awards também premiou os melhores trabalhos na televisão. A série “Gossip Girl” foi eleita a melhor série dramática de 2007 e também venceu o prêmio de melhor atriz e ator, concedidos, respectivamente, a Blake Lively e Chace Crawford. “Heroes” foi considerada a melhor série de ação, enquanto “Hannah Montana” ganhou o prêmio de melhor série cômica. Sua protagonista, Miley Cyrus, foi escolhida como melhor atriz de comédia na categoria e também melhor cantora.

continua após a publicidade

Além de Miley, na categoria música os irmãos Jonas foram eleitos o melhor grupo do ano, levando ainda os prêmios de melhor single e melhor canção.