Johnny Depp é eleito melhor vilão por público adolescente

O ator Johnny Depp ganhou o prêmio de melhor vilão do último Teen Choice Awards, que aconteceu na noite deste domingo (3) em Los Angeles e premiou os melhores artistas de 2007. Depp venceu por sua interpretação em “Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, musical dirigido por Tim Burton.

Na décima edição do prêmio, decidido pelo público adolescente por meio de uma votação pela internet, também venceram Keira Knightley, por sua atuação em “Desejo e Reparação” e Channing Tatum, por “Stop-Loss – A Lei da Guerra”, na categoria de filmes dramáticos.

Na categoria Comédia, venceram Ashton Kutcher, por “Jogo de Amor em Las Vegas”, e a canadense  Ellen Page, por sua atuação em “Juno”, que também ganhou o prêmio de melhor comédia do ano. Ellen foi também escolhida como artista revelação de 2007. 

Jéssica Alba, por sua atuação no thriller “O Olho do Mal”, e Will Smith, por “Eu Sou a Lenda”, foram os vencedores na categoria de filmes de terror e suspense, sendo que o filme de Smith venceu como melhor do gênero em 2007.

Um outro filme de Will Smith, “Hancock”, foi escolhido como melhor comédia de espionagem, junto com “Agente 86”. “As Crônicas de Nárnia – O Príncipe Caspian” foi eleito melhor filme de aventura.

O Teen Choice Awards também premiou os melhores trabalhos na televisão. A série “Gossip Girl” foi eleita a melhor série dramática de 2007 e também venceu o prêmio de melhor atriz e ator, concedidos, respectivamente, a Blake Lively e Chace Crawford. “Heroes” foi considerada a melhor série de ação, enquanto “Hannah Montana” ganhou o prêmio de melhor série cômica. Sua protagonista, Miley Cyrus, foi escolhida como melhor atriz de comédia na categoria e também melhor cantora.

Além de Miley, na categoria música os irmãos Jonas foram eleitos o melhor grupo do ano, levando ainda os prêmios de melhor single e melhor canção.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo