O ator John Travolta e a cantora Olivia Newton-John voltaram a se encontrar 30 anos depois de estrelaram o musical “Grease – Nos tempos da brilhantina”, para gravar um álbum de Natal.

continua após a publicidade

“Olivia e eu sempre quisemos trabalhar juntos de novo… Mas, a menos que seja certo e orgânico, pode parecer algo forçado e eu não queria que ninguém se sentisse assim”, declarou Travolta em uma entrevista por telefone à australiana Fairfax Media.

Travolta explicou assim o tempo que levou para que voltasse a se reunir com sua colega de elenco de um dos musicais de maior sucesso do cinema. “Eu adoro cantar e não tenho muitas chances de fazer isso”, explicou ainda o astro de “Pulp Fiction” e “Hairspray”.

“Poder me reunir com Olivia de novo, e conseguir fazer isso neste nível, é uma linda oportunidade. Nem posso acreditar”, afirmou ainda.

continua após a publicidade

Seu novo álbum, “This Christmas”, inclui uma canção de John Farrar, que compôs a famosa canção do dueto interpretado por Travolta e Olivia, “You’re the One That I Want”.

O vídeo para esta nova canção terá lançamento global amanhã.

continua após a publicidade

Olivia, que admite ainda ter a calça preta superjusta com que encantou toda uma geração de fãs na cena final de “Grease”, disse que ainda se surpreende com o sucesso do filme nos dias de hoje, principalmente por ser uma história de amor entre estudantes que se passa no final dos anos 1950.

“Ainda tem crianças e jovens que nos procuram porque descobriram o filme. São quase três gerações que amam esse filme, que ficam emocionados em ver Danny e Sandy, e que gostariam de nos ver juntos de novo”, declarou a cantora.

As rendas do álbum, que ainda conta com a participação de Barbra Streisand, Tony Bennett e James Taylor como artistas convidados, serão destinadas à Jett Travolta Foundation e à Olivia Newton-John Cancer and Wellness Centre de Melbourne.