Jady Duarte, ou Jady Bolt, a estudante brasileira que passou a noite com o velocista jamaicano Usain Bolt, desancou o fenômeno na primeira entrevista sobre a aventura com o atleta. “Ele tem o corpo de um campeão, embora suas partes masculinas não correspondam”, disse a moça os jornais britânicos Daily Mail e The Sun.
O diário carioca Extra publicou trechos da entrevista. Jady comentou também que os cem euros recebidos foram para pagar o táxi. Ela negou que tenha recebido qualquer importância para passar a noite com campeão.
Mas ela disse que vai tirar o máximo proveito da situação. Negociou as entrevistas com os jornais britânicos por uma boa grana. Jady quer usar o dinheiro para amparar os dois filhos.
Mas os dois jornais haviam anunciado que a entrevista seria exclusiva e como trechos do material vazou, a equipe do The Sun foi até a Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat), no Leblon, na Zona Sul do Rio, para argumentar que não pagariam o valor porque ela não cumpriu o contrato de exclusividade.
Confusões à parte, Jady falou batsante sobre o desempenho de Bolt na alcova. Ela disse que Bolt pode ser rápido nas pistas, mas na cama ele prefere ir com calma. Jady se surpreendeu por Bolt preferir levá-la à Vila Olímpica ao invés de um hotel caro.
O convite à garota veio através de um aplicativo de tradução usado por Bolt. O campeão seduziu Jady erguendo a camisa e mostrando a “barriga tanquinho”. Jady também negou que tenha se aproximado de Bolt intencionalmente na boate. Disse que no começo não sabia quem ele era.
“Os músculos eram duros como pedra. Mas eu estava prestando tanta atenção em seus músculos que no começo eu nem percebi que era Usain Bolt”, disse ao Extra.
Jady disse que a trilha sonora do amor foi a música Work da cantora Rihanna. “Foram duas horas de amor em dois intervalos com pausas para bebidas. Depois, Bolt dançou pelado no chuveiro também ao som de Rihanna.
Ela parece ter ficado muito satisfeita com o desempenho do atleta. “Ele tem um corpo muito musculoso e é um corredor rápido, mas ele não quis se apressar quando fomos para a cama”, afirmou.