Quem sabe mais?

‘Irmãos à Obra’: dez brasileiros poderão conhecer os gêmeos

Dez fãs brasileiros terão a oportunidade de conhecer os gêmeos Drew e Jonathan Scott de pertinho. Isso porque o canal Discovery lança um desafio para os espectadores de Irmãos à Obra.

Durante duas semanas, os internautas terão de responder uma série de perguntas no site da emissora. Antes, porém, precisam fazer um cadastro rápido no portal. O objetivo é premiar aqueles que sabem mais sobre o reality e a dupla.

No início de junho, o Discovery lançou uma campanha para engajar os brasileiros pedindo que os irmãos visitem o Brasil. Realizada pelo Discovery Home & Helth, a ação reuniu aproximadamente oito milhões de internautas com a hashtag #vemirmãosaobra.

Aos 41 anos, os gêmeos canadenses começaram à frente do reality, em 2011, cujo nome original é Property Brothers.

Durante o programa, a dupla ajuda pessoas a mudarem de casa com o argumento de que é melhor comprar um imóvel usado, mais barato, mas que precisa de reforma. Em todos os casos, Drew busca algumas opções de residências para venda em locais escolhidos pelos participantes e Jonathan fica com o trabalho de design e restauração do imóvel, claro, tudo com o aval dos compradores.

No quiz para conhecer os apresentadores, os fãs deverão seguir as instruções do site e responder uma série de perguntas de múltipla escolha a respeito do programa e da vida dos gêmeos. A promoção vai até o dia 30 de julho. Os dez primeiros classificados vão conhecer Jonathan e Drew pessoalmente, em eventos que acontecerão na capital paulista, em agosto.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Silvio Santos chama Lívia Andrade de bêbada e a expulsa de programa

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo