A irmã de Wando está sofrendo em dobro com a morte do cantor. Dois meses depois do falecimento, a cabeleireira Maria das Graças Reis, de 53 anos, perdeu o filho assassinado, a casa onde morava e uma grande quantia em dinheiro, que estava na conta do irmão.
Para tentar conseguir um advogado, Maria das Graças esteve no programa A Tarde é Sua, na Rede TV!. “Quem cuidou de mim a vida inteira foi o Wando. Eu dependia dele para tudo”, contou ela.
Maria das Graças está sem dinheiro. Ela tem direito a um apartamento, que Wando comprou para ela. Além disso, a cabeleireira afirmou ter vendido uma casa e transferido o dinheiro para o irmão, que iria investir. Os filhos de Wando, no entanto, se recusaram a entregar à tia o dinheiro e o apartamento, alegando que precisam de provas e só negociarão na presença dos advogados. “Quero que eles entendam que não quero dinheiro deles, quero só o que meu irmão deixou pra mim”, disse Maria das Graças, que possui os documentos, mas não tem dinheiro para contratar um advogado.