O programa Muito+, da Band, foi invadido por dois humoristas do Pânico, ontem. A atração de Adriane Galisteu estava apresentando uma reportagem sobre “criminosos famosos”, quando a trupe surgiu no estúdio.
“Eu juro que não tem nada combinado”, garantiu a apresentadora.
Os humoristas queriam que ela falasse de alguma polêmica na qual está envolvida. Não citaram o nome de Ana Hickmann, que ameaçou Galisteu com processo.
“Tem alguns problemas que só pioram quando a gente fala”, alegou Galisteu. “Eles querem saber o que eu não quero dizer.”
Após muita insistência, ela saiu pela tangente e falou de outra polêmica, sobre a qual ninguém ficou sabendo. Supostamente, a apresentadora estaria saindo da peça Uma mulher do outro mundo por brigas com a colega Lúcia Veríssimo.
“Ela esteve em casa ontem jogando baralho”, desmentiu.
Bate-rebate
Na semana passada, Galisteu falou sobre Ana Hickmann no seu programa dizendo que “um filho vai melhorar muito o jeito dela”. A declaração irritou Ana Hickmann, que numa festa, anteontem à noite, negou que vá entrar com processo, mas deixou claro que não gostou.
“Eu acho que ela (Galisteu) perdeu a chance de ficar de boca fechada, ela foi muito má quando falou aquilo. Ela não conhece minha intimidade, não sabe o que se passa na minha casa, com minha família, com meu marido. Não sabe por que não fui mãe até hoje. Eu nunca fiz nada de ruim para ela. Nunca briguei, nunca disse nada de áspero e nunca quis tomar o lugar dela, em momento algum”, desabafou Ana Hickmann.
A apresentadora acredita que Galisteu, por já ser mãe de Vittorio, de 1 ano, de seu casamento com Alexandre Iódice -, tinha que ter sido “mais sensível’ ao falar de outra mulher.