Dezenas de fãs do Kiss protagonizaram um corre-corre na noite de ontem ao encontrar a banda no shopping JK Iguatemi, na zona sul de São Paulo. O grupo se apresenta na Arena Anhembi, em São Paulo, na turnê de seu novo álbum, “Monster”.
Por volta das 18h, Paul Stanley (vocal e guitarra), Eric Singer (bateria) e Tommy Thayer (guitarra) foram vistos circulando pelo shopping sem seguranças e com roupas comuns.
O músico Leandro Aghazarm, 28, que aproveitava o feriado para passear pelo shopping com a namorada e alguns amigos, recebeu uma ligação eufórica do irmão avisando que a banda estava em frente a uma relojoaria.
Segurando a namorada, Aghazarm, que é fã do Kiss desde os 12 anos de idade, correu desesperadamente até o local.
“Tive a oportunidade de cumprimentar os três que ali estavam [Paul Stanley, Tommy Thayer e Eric Singer]. Foi muito emocionante, gratificante e um sonho realizado”, disse o músico que já foi a três shows da banda no Brasil.
De acordo com Aghazarm, o trio estava acompanhado pelo empresário, Doc Mcghee, mas o vocalista e baixista do grupo, Gene Simmons, não foi visto no shopping. Em meio a pausas para autógrafos e fotos, o grupo parou em várias lojas para experimentar jaquetas, blazers, pulseiras e relógios, disse o fã.
ley e o Tommy Thayer foram bem simpáticos, agradecendo aos elogios que fizemos e Eric Singer nos perguntou se iríamos ao show e que esperava todos por lá, agradecendo às mensagens positivas e elogios”, contou.
A jornalista Bruna Aranguiz, 22, também se surpreendeu com a presença da banda, que se mostrava “à vontade” para fazer compras no shopping.
“O mais simpático foi o Tommy Thayer”, contou Aranguiz. Ela também criticou os curiosos que faziam algazarra. “Tinha muita gente ali que nem sabia quem eles eram, só estavam ali por conta da movimentação”.
Ao sair de uma loja, Aghazarm contou que Paul Stanley fez questão de parar e atender aos pedidos de uma garotinha de 7 anos, que chorava muito e queria tirar foto com ele. “Paul foi muito simpático e solícito, atendendo a garota. Posteriormente, ao subir a escada rolante, ele olhava quanta gente havia no local, acenando várias vezes ao público”, contou.
O quarteto também se apresentará neste domingo no Rio.