O BBB14 ainda nem começou oficialmente, mas já está cercado de polêmicas. Desde que os nomes dos novos brothers foram divulgados, a maioria das atenções está voltada para Clara Aguilar. Depois de vazar a informação de que ela é camgirl – seu trabalho é produzir e vender vídeos eróticos -, também apareceram algumas fotos em que ela aparece seminua durante a gravidez e outra em que ela está vestida como Santa Clara, mas com os seios de fora.

continua após a publicidade

As imagens causaram revolta na internet, principalmente entre representantes da Igreja Católica, que viram as fotos como falta de respeito a símbolos religiosos. Mesmo assim, amigos da sister garantem que ela é uma mãe exemplar. Clara é casada com o francês Fabian Aguilar, com quem mora em Las Vegas, nos Estados Unidos, e é mãe de Max, de um ano. Em seus vídeos eróticos, ela cobra US$ 25 por 45 minutos de strip-tease.

Por sua vez, o brother Cássio Lannes não fica muito atrás de Clara quando se trata de polêmica. Poucos dias antes de entrar no confinamento, o estudante de Alvorada (RS) postou, em seu Twitter, mensagens preconceituosas e racistas, o que também causou indignação na internet. Uma delas dizia: “Saudade de quando ter escravos não era crime”. Ele também se define, nas redes sociais, como alcoólatra. A família do rapaz o defendeu, dizendo que ele é muito brincalhão.

Divulgação

continua após a publicidade