Hugh Grant admite que quer abandonar a carreira

O ator britânico Hugh Grant admitiu que pode abandonar sua carreira no cinema, afirmando que “fico aterrorizado só em pensar em trabalhar em outro filme comercial”. Grant, de 43 anos, revelou que está cansado de fazer filmes comerciais e de ter em seguida de promovê-los em longas excursões internacionais.

“Fico aterrorizado só em pensar em fazer outro filme comercial. Acredito que é preciso ter um certo tipo de caráter para gostar das promoções em mais de 2,5 mil cinemas e esperar que os críticos analisem quanto dinheiro foi ganho nesse fim de semana”, disse o ator numa entrevista.

O mais recente filme de Grant, “Love actually”, dirigido por Richard Curtis, narra um romance entre um primeiro-ministro britânico e sua camareira. Atualmente, está trabalhando na segunda parte de “Bridget Jones?s diary”.

“Só vou trabalhar mais três semanas nesse filme. Seria tolice abandonar toda uma carreira depois de tantos anos de trabalho, mas pode acontecer no meu caso. Não tenho idéia do que o futuro me reserva”, declarou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo