Huck e diretor do Gugu trocam farpas pelo Twitter

Um verdadeiro barraco online envolvendo Luciano Huck e o diretor do Gugu, Homero Salles, acabou em confusão na Globo e provas apagadas na web. A confusão começou quando durante o “Programa do Gugu”, anteontem, na Record, Luciano Huck postou no seu Twitter; “Vou acreditar que 80% do Programa do Gugu é uma “homenagem ao Caldeirão ! Agora o Gugu quer “se inspirar” também no Lata Velha! Tem gente que acha que povo é burro.”

Homero Salles, diretor de Gugu, entrou na briga via Twitter chamando Huck de “copiador de mão cheia”. “Deixa de ser babaca… Você dirige um táxi que o Gugu dirigia e pensa que pode falar dos outros?”, escreveu Salles no Twitter.

Diante da confusão, Luciano apagou as mensagens do Twitter. Há meses a Globo vem tentando que seu cast siga um manual de conduta na web, que, entre as regras, proíbe citar a concorrência.

Huck garante que apenas fez um comentário pessoal e o apagou quando soube que Homero se sentiu ofendido. A Globo, por meio de sua assessoria, diz que suas políticas internas dizem respeito só ao relacionamento da rede com seus contratados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna