Lucas Valença, o policial federal que prendeu Eduardo Cunha, em Brasília, e ficou conhecido como o “Hipster da Federal”, se pronunciou neste sábado (22) na sua conta no Instagram sobre a fama meteórica.
Ele se disse muito surpreso com a repercussão e também muito honrado de ter participado deste momento histórico.
“Bom dia galera, eu não sei nem bem por onde começar. Não tinha aparecido até hoje porque estou surpreso com toda essa repercussão e tudo isso que está acontecendo. Queria agradecer a todo mundo que está seguindo e mandando mensagem de apoio, de carinho, e dizer que realmente estou honrado de ter participado desse momento histório. É isso aí. Valeu”, disse ele, em um vídeo publicado no perfil.
Logo que as primeiras imagens de Eduardo Cunha apareceram na mídia, os internautas logo ficaram “malucos” em saber quem era o policial bonitão, sarado, barbudo e como cabelo preso num coque estilo samurai, que prendeu o político. Quando descobriram que era o policial Lucas Valença e encontraram o perfil dele no Instagram, as redes sociais foram à loucura.
Pelo visto, Luca,s o “Hipster da Federal”, desbancou muito rapidamente o posto de seu colega, o “japonês da Federal”. Lucas tem 30 anos, mora em Brasília e está solteiro. Ele veio de Posse(GO), cidade com 33 mil habitantes. Ele é formado em engenharia elétrica, pela Universidade Federal de Goiás (UFG).
Assista o vídeo do Hispter: