Há quatro anos Christina Rocha lida com as brigas de família

Briga de casal, preconceito, traição, amantes… Há quatro anos, Christina Rocha lida com esses e muitos outros assuntos no Casos de Família, no SBT. E com 32 anos de carreira, ela ainda se emociona com histórias.

Christina diz que é impossível não se envolver. “São casos reais que você pode estar passando ou sua família. O que eu falo não é tipo. Às vezes, dou até exemplos meus, me entrego. Mas tem que aprender a se desligar, a separar, senão pira. Toda vez que gravo chego em casa supercansada, consome muita energia.”

Tanta entrega de Christina vale a pena. Ela sente o resultado do seu trabalho nas ruas, onde é sempre parada pelo público e adora. “É um barato! As pessoas dizem que vão levar a sogra, a mulher ciumenta… ”, conta.

E essa repercussão tem tudo para aumentar. Com o novo horário – às 23h de quarta-feira —, a apresentadora promete mais polêmica. “O carinho e a dedicação são os mesmos. A diferença é que, em função do horário, os temas vão ser mais polêmicos e abordados com mais profundidade”, explica.

Voltar ao topo