Gusttavo Lima está sendo processado por seu empresário, Rafael Carvalho. De acordo com o advogado de Rafael, Maurício Vieira de Carvalho Filho, do escritório ILM Advogados Associados, seu cliente era sócio do sertanejo desde 2008, mas foi afastado da equipe em março deste ano e, desde então, não recebe o dinheiro referente à porcentagem dos shows e campanhas publicitárias do cantor, além de rescisão por quebra de contrato. O processo está registrado na 15ª Vara Cível, no Tribunal de Justiça de Goiânia.
“O valor total devido pelo cantor é de R$ 10 milhões. Desde que Rafael foi afastado, já houve várias tentativas de acordo, mas a quantia oferecida por Gusttavo era muito baixa. O que o cantor propôs não chega a 5% do valor da multa. Ele nunca pagou nenhum valor a título de recebimento de propaganda, marketing e uso de imagem”, disse Maurício.
Outro lado
Gustavo Lima enviou uma nota para o jornal ontem contando que não foi citado no processo e por isso não falaria a respeito. “Com efeito, em respeito à imprensa e aos fãs, assim que tomar conhecimento das alegações e pretensões do Sr. Rafael presentes nos autos judiciais, se entender necessário, divulgará nova nota.”