“Grupo” de funk promete esquentar novela da Globo

A partir desta semana os homens vão babar com o festival de frutas em Sangue Bom, a novela das 19h da Globo. Esse grupo de funk de dar água na boca, tem: Vânia Love como Mulher Saputá, Ellen Rocche como Mulher Mangaba, Fernanda Abraão como Mulher Jambolão, Dani Vieira como Mulher Pupunha e Luiz André Alvim como Mulher Pau de Jacu.

Vânia, apesar de evangélica contou, ao site da novela, que não teve problemas nas coreografias mais quentes: “Peguei muito fácil a coreografia. Fui criada em comunidade e desde pequena sempre ouvi funk. Não tive dificuldade”. E para ficar bem parecida com as frutas originas, ela conta que prestou muita atenção nas gatas da vida real. “Eu comecei a observar algumas mulheres-fruta para pegar trejeitos, gestos e referências. Mas não cheguei a fazer um laboratório com elas”, disse a irmã de Vagner Love, que está fazendo curso de interpretação de televisão e musical.

Já Dani revela uma característica do grupo. “Elas são bem barraqueiras, já gravamos uma cena de pegar mulher pelo cabelo, vamos dar boas risadas”. Ela que vem de Brasília, não tinha grande experiência com o funk. “Para me preparar assisto vídeo na internet e faço aula de dança há dois meses “, conta ela, que admite gostar do gênero. “O funk é cultura, tem tudo a ver com o Rio, hoje também sou Rainha de bateria da Renascer. O Rio me apresentou muitas coisas boas”, declara-se.

“Amei meu papel, é tudo que há”, dispara Fernanda, que conta como se preparou. “Estou pesquisando a essência da funkeira que não é só corpo, leio sobre funk e assisto vídeos em casa. Também estou treinando o quadradinho de 4 para fazer”, adianta ela, que diz se identificar mais com a Mulher Melão. “Somos amigas há anos”, diz ela que está namorando. “Ele não tem ciúme, adorou a Mulher Jambolão”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo