Londres – Uma série de gravações inéditas dos Beatles foi encontrada na Inglaterra e fará parte de um novo disco da banda britânica, segundo foi informado nesta quinta-feira (17).
As gravações foram feitas em um show da banda em 1962 na casa noturna Star Club de Hamburgo, em Liverpool, em uma das primeiras apresentações de Ringo Starr como baterista.
A apresentação será remasterizada pela empresa Fuego Entertainment, em colaboração com o produtor musical britânico Jeffrey Collins, com quem estão as gravações.
O produtor afirmou que as gravações serão remasterizadas digitalmente e que estavam em "condições horríveis" quando foram descobertas.
Com 15 faixas, o novo disco incluirá as músicas "Lovesick Blues", de Hank Williams, e "Do You Believe", de Maurice Williams.
Também farão parte do álbum as músicas "Twist and Shout", "I Saw Her Standing There", "Hippy Hippy Shake", "A Taste of Honey", "Money" e "Ask Me Why".
Ainda não se sabe a data de lançamento do novo disco dos Beatles. Um porta-voz da Apple, que detém os direitos sobre as obras da banda, afirmou que as informações serão investigadas.