mais-pop

Globo divulga nota sobre morte de Márcia Cabrita ressaltando obra da atriz

A Rede Globo, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou a morte da atriz Márcia Cabrita e divulgou nota de imprensa sobre o falecimento da artista – ocorrido nesta sexta-feira, 10, no Rio. Márcia, que tinha 53 anos, havia sido afastada da novela “Novo Mundo” por causa de um câncer no ovário, descoberto em 2010, e já não tinha mais contrato com a emissora. Ela estava internada há dez dias no hospital Quinta D’Or em decorrência do agravamento da doença.

Antes de “Novo Mundo”, a última novela da atriz na Globo foi “Morde & Assopra, em 2011”. Márcia esteve também em “Sai de Baixo”, “Os Trapalhões”, “Sete Pecados” e diversas outras produções da emissora, além de trabalhos para outros canais da Globosat como Multishow e GNT.

No comunicado oficial da morte da atriz, a emissora ressalta a sua carreira. Leia o texto abaixo:

“Nascida em Niterói em 20 de janeiro de 1964, Márcia Cabrita começou a carreira no teatro. No espetáculo Subversões, montado pela primeira vez nos anos 90, ganhou projeção na cena do humor nacional. Logo chegaria à TV. Na Globo, emprestou sua verve cômica a dezenas de personagens. A mais marcante foi a doméstica Neide, do humorístico Sai de Baixo (2007-2013) .

Márcia também participou de outros projetos de humor, como A Grande Família e Pé na Cova, ambos na Globo, e Vai que Cola e Treme Treme, no Multishow. A atriz também esteve no elenco das novelas Desejo de Mulher (2002), Sete Pecados (2007), Beleza Pura (2008) e Morde & Assopra (2011). Seu último trabalho na Globo foi na novela Novo Mundo, na qual interpretou Narcisa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo