A Globo está de olho na japa mais quente do País. Sabrina Sato já está sendo sondada pela emissora há dois anos, mas há alguns meses a conversa ficou séria. De acordo com informações do jornal ‘Extra’, a integrante do Pânico na Band estaria sendo cobiçada por ser um nome forte no mercado publicitário.
A imagem de Sabrina vende. Ela faz propaganda de sapatos, carros, bebidas e joias. Estima-se que fature perto de R$ 1 milhão por mês só com os comerciais. É esse potencial que a Globo quer atrair.
Em 2003 a japa apareceu para o país ao participar da 3ª edição do Big Brother Brasil. Depois, ela foi contratada pelo time do ‘Pânico’ e seguiu com o programa na RedeTV! e na Band. O atual namorado de Sabrina Sato, o ator João Vicente de Castro foi recentemente contratado pela Globo e irá estrear no seriado A Mulher do Prefeito, que começa hoje.
Campanha
A mais nova campanha de Sabrina é para a Ambev, que lançou ontem o Prêmio Jovens de Responsa para conscientizar a sociedade de que menor de idade não deve consumir bebida alcoólica. O concurso premiará jovens de 13 a 17 anos que desenvolvam peças audiovisuais que falem de jovem para jovem, com o tema ‘O que pega bem para evitar o consumo de bebida alcoólica antes dos 18 anos?’.
Os prêmios variam de ‘voucher’ em dinheiro (de R$ 500 a R$ 4 mil), câmeras e almoço com a apresentadora. As inscrições estão abertas até o dia 29 de outubro na ‘fanpage’ do Na Responsa no Facebook. Os vencedores serão escolhidos por votação popular.