Globo aposta as suas fichas em ‘Amores roubados’

O título da nova minissérie da Globo, Amores Roubados, que estreia dia 6 de janeiro, é sugestivo e parece até fazer referência ao atual momento dos protagonistas, Cauã Reymond e Isis Valverde, que foi apontada como pivô da separação do ator com Grazi Massafera.

“Pelo lado pessoal isso é muito chato, mas espero que pelo menos dê Ibope. Se isso acontecer, vai ser muito bom”, disse o pai de Sofia.

Dirigida por José Luiz Villamarim, a minissérie é uma adaptação de A Emparedada da Rua Nova, romance publicado em capítulos, durante dois anos, em um jornal de Recife, e foi gravada em Petrolina (PE), Paulo Afonso (BA) e em outras cidades do Nordeste.

Leandro, personagem de Cauã, é um conquistador, que volta à cidade onde nasceu como um sofisticado sommelier. Após se envolver com Isabel (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes), ele se apaixonará por Antônia (Isis Valverde), com quem terá cenas tórridas.

“Já falei tudo que eu tinha para falar sobre isso. Como o Cauã, espero que essa história pelo menos dê audiência para a minissérie”, disse Isis, ontem, durante lançamento de sua linha de esmaltes e perfumes em São Paulo. Ela se recusou também a dizer se está solteira e se limitou a responder: “Estou feliz”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo