Subiu nas tamancas

Glenda Kozlowski pega dengue e solta os cachorros no Face

A simpática e sempre radiante apresentadora Glenda Kozlowski publicou um desabafo no Facebook, puxando a orelha dos brasileiros que não levam a sério os cuidados para evitar os focos de dengue.

“É falta de vergonha na cara mesmo! É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu”, escreveu Glenda.

O motivo é que a global recebeu diagnóstico de dengue e teve que se afastar do trabalho. Quem irá apresentar o programas Esporte Espetacular no domingo será Flávio Canto e Cris Dias.

No seu desabafo no Facebook, Glenda disse também que ficou chocada ao saber que, na terça-feira de carnaval, cerca 50 pessoas com suspeita de dengue haviam sido atendidas na mesma unidade, num intervalo de apenas 12 horas: “No hospital, fui informada que só na terça-feira de carnaval, 50 pessoas foram atendidas com os mesmos sintomas que o meu. Cinquenta pessoas em apenas um plantão de 12 horas”.

Leia o desabado da apresentadora:

“Pensei muito se escreveria ou não, mas decidi meter o dedo nas teclas e dividir a minha indignação. Somos todos vulneráveis a doenças e acidentes. Podemos andar no meio da rua e algo acontecer. Podemos fazer um exame e receber uma notícia ruim. Mas ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta ‘catiguria’. Um mosquito e três doenças. Eu fico com vergonha. Vocês não?
É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação!! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo! É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu. É o famoso f***-se.
Qual é a outra razão para o mosquito se multiplicar e atacar tanto? Me diz?! No hospital, fui informada que só na terça-feira de carnaval, 50 pessoas foram atendidas com os mesmos sintomas que o meu. Cinquenta pessoas em apenas um plantão de 12 horas. Isso é normal? É isso mesmo?
Estou de repouso, absoluto, não vou trabalhar enquanto as plaquetas estiveram baixas. Domingo, o programa será com o Flavio Canto e a Cris Dias. E vou dizer, me dá uma tristeza enorme. É incrível como um mosquitinho até estiloso, tem o poder de derrubar a gente. Derrubar mesmo. Completamente. Estou envergonhada.
O brasileiro tem mania de fazer graça da desgraça. E assim vamos deixando os problemas pra amanhã. Ah…Amanhã a gente resolve!!!! Até quando? Está na hora de parar de brincar com coisa séria. Rir do mosquito alheio. Ele está em todos os lugares e pode ter certeza, se continuar desse jeito, um dia, será você. E você vai me entender.
Ah… Meu diagnóstico é DENGUE. Eu vou melhorar. Vai passar. E o brasileiro ? Quando vai amadurecer?”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo