Primeiro filme da top Gisele Bündchen como atriz, Taxi alcançou o quarto lugar nos Estados Unidos neste fim de semana, atrás de O Espanta Tubarões, Friday Night Lights e Ladder 49. Taxi alcançou uma bilheteria de US$ 12,05 milhões, contra US$ 31,7 milhões do primeiro colocado, que já pode ser visto nos cinemas brasileiros.
No filme, Gisele é Vanessa, líder de uma quadrilha de modelos assaltantes de banco. O bando é perseguido por um policial péssimo de direção (o comediante Jimmy Fallon, mais conhecido na TV americana) que procura ajuda da melhor motorista de táxi de Nova York, a engraçada Belle vivida por Queen Latifah.
A história, na verdade, gira em torno de Latifah: mãe solteira e entregadora de pizza, ela passa a usar seus problemas com velocidade de outras maneiras, além de tomar multas, e decide virar taxista. Logo Belle fica famosa por atravessar a cidade a 200 km/hora (incluindo áreas escolares), até que o policial a convence a ajudá-lo a capturar a gangue liderada por Bündchen.
Quem acha que já viu essa história em alguma telinha por aí, está certo de compará-la a um filme francês de mesmo nome. Taxi é uma versão americana do filme de 1998 de Luc Besson.