A top model Gisele Bündchen passou o final de semana com o suposto marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, em Horizontina, sua cidade natal, localizada no noroeste do Rio Grande do Sul, a 490 quilômetros de Porto Alegre.
O encontro reuniu a família Bündchen e alguns amigos para comemorar o 83º aniversário de Walter Bündchen, avô paterno da modelo. Além da top model e seu companheiro, participaram da confraternização o pai e a mãe de Gisele, Valdir e Vânia, suas quatro irmãs, cunhados, uma sobrinha, tios e amigos. Ontem, o almoço foi caseiro. E hoje, um restaurante fechou para receber os Bündchens.
Além do encontro familiar, a viagem serviu para Brady conhecer a cidade de Gisele. Antes dos passeios, o jogador cuidou da forma exercitando-se por uma hora numa academia aberta especialmente para ele ontem de manhã. Depois, a bordo de uma Land Rover dirigida por Gisele, percorreu as principais ruas da cidade. No meio do passeio, amigos que estavam no banco traseiro desceram de veículo e compraram sorvetes para o casal, que permaneceu a bordo.
Na tarde deste domingo (15), Gisele e Brady deixaram a cidade sem dar entrevistas. A imprensa internacional noticiou que a top model brasileira e o jogador de futebol americano teriam se casado no dia 26 de fevereiro nos Estados Unidos, mas até agora não conseguiu confirmar a união. A viagem ao Brasil seria uma lua de mel.