É só ver Bruno Gagliasso passar em sua frente que os olhos de Giovanna Ewbank ganham um brilho diferente. É a certeza de que a separação do casal, que aconteceu em 2012, é coisa do passado. No ar como a vedete Cristina em Joia Rara, Giovanna fala de seu amadurecimento como mulher, aos 27 anos.

continua após a publicidade

“Acho que deixei de ter uma ingenuidade que, às vezes, é bom ter. Sinto falta de ser ingênua, de acreditar em tudo e em todos, e achar que a vida vai ser sempre boa”, analisa a atriz. “Agora, vejo que não é assim. Acontecem várias coisas na nossa vida que são muito importantes para o nosso aprendizado aqui. Mas sinto falta dessa minha ingenuidade”, enfatiza.

Ela e o marido estão na mesma novela atualmente, mas é no cinema que o casal vai poder usar e abusar da relação que tem para conquistar o público. “Em Jogos Clandestinos, que começou a rodar em abril, o Bruno vai fazer meu namorado e a gente está super ansioso. Eu e ele estudamos juntos, batemos o texto juntos e ficamos com vontade de atuar juntos também”, conta ela.

O longa promete atuação bem quente entre os dois. “Tem cenas de beijos, vai ser uma coisa mais picante. É muito mais fácil contracenar desse jeito com meu marido, acho que a gente não vai ter pudor nenhum, vai ser muito tranquilo. Seremos um casal bem apaixonado e bem doido. Ele vai roubar um cassino e eu sou a stripper do local, que ajuda no roubo”, adianta ela, demonstrando ansiedade para começar as filmagens. Para dar vida à personagem, ela teve até que fazer aulas de pole dance. A única coisa ruim da rotina de trabalho dos dois é não sobrar tempo para eles planejarem filhos.

continua após a publicidade