Reynaldo Gianecchini conta na revista Contigo! que está feliz com o retorno aos estúdios de TV. Ele viverá o motorista Nando, no remake Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu, que tem previsão de estreia em outubro, na Globo. “Meu personagem veio numa boa hora porque, depois de tudo que passei, ele é leve, super do bem e humano.” Na trama ele fará par romântico com a atriz Mariana Ximenes.
Giane também se surpreendeu com o novo visual: os cabelos estão cacheados alguns tipos de quimioterapia danificam as células responsáveis pelo crescimento dos fios e eles podem nascer diferentes. “Estou adorando o novo cabelo, se encaixou bem com o meu personagem.”
Prestes a completar 40 anos, em novembro, o ator diz que a idade é sinônimo de maturidade e já prepara um livro com suas memórias. A biografia deve ser lançada até o ano que vem.O livro, que será escrito pelo jornalista Guilherme Fiuza (autor de Meu nome não é Johnny), contará a história de vida e carreira do ator. “Vamos começar a marcar as reuniões para fazer um trabalho bacana. Nunca tinha pensado em ter uma obra, mas percebi que ela pode ter um valor social importante. Na época da doença, muita gente vinha falar comigo e dizia o quanto era importante acompanhar a minha história porque eu nunca deixei de ser otimista. O livro vai mostrar o lado leve dessa história toda, mas não falará só disso. É a minha vida”, contou, empolgado.