Geisy Arruda estreia no próximo dia 16, às 22h, o programa Dark Room, na Rádio Flex, na internet. A moça que ficou famosa por ser hostilizada por estudantes numa universidade paulista, fez dieta, mil plásticas e deu um jeito no cabelo. Mudou tanto que virou a queridinha dos gays e é para eles que vai fazer o programa cheio de malícia.
Os temas são “sexo e relacionamentos. “A pegada é bem sacana mesmo”, adianta ela, que vai protagonizar o “Provão da Geisy”, um dos quadros da atração. “É o momento em que o ouvinte liga e disputa comigo perguntas de conhecimentos gerais. Se ele ganhar, dou nele um beijo de língua de 15 segundos. Se ele perder, tem de beijar um travesti”, conta Geisy.
Segundo a ex-estudante, já está rolando uma preparação caso ligue uma ouvinte e ela tenha de beijá-la. “Não tenho preconceito, acho que no sexo vale tudo, vale ser feliz! Já recebi proposta de namorados para fazer festinha a três. Tem de fazer o que dá prazer e se eu tiver vontade um dia, vou fazer sim”, diz ela.
Para Geisy, vale tudo no escuro. “Com certeza vale tudo no escuro e principalmente em balada gay. Acho que as pessoas acabam se mostrando no escuro, fazendo coisas que não fariam”, disse ela, no site Ego, em alusão ao nome do programa.