O advogado da vice-miss bumbum, Alis Vasconcelos, afirmou que entrou com uma liminar no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) que impede Alexandre Frota de falar mal de Andressa Urach enquanto ela estiver na Fazenda 6, da Record. “Ele pode falar dela, inclusive bem, mas o que ele está fazendo é denegrindo a imagem dela”, explicou o advogado, que já defendeu Joana Machado em outra causa contra Frota e ganhou.
No Twitter, Frota chamou Andressa de “ruim de cama” e a acusou de ser garota de programa.
De acordo com o advogado, Frota terá que pagar uma multa, com valor a ser analisado em juízo, caso volte a fazer acusações à Andressa. Segundo Vasconcelos, em casos do tipo o TJ estabelece a multa em R$ 5 mil.
Enquanto isso, no programa a peoa protagoniza novos barracos. Andressa e Bárbara Evans brigaram durante a festa que homenageou os grandes festivais, anteontem à noite. O novo bate-boca entre as confinadas, que eram amigas no início do reality show, começou quando Bárbara descobriu e bebeu uma cerveja que a vice-miss bumbum tinha guardado.
“Por que você pegou a cerveja? Sua patricinha, nojenta, você dá pro o Rio de Janeiro inteiro”, gritou a peoa, enquanto Bárbara ria e tomava a bebida.