O carioca Frejat desembarca em Curitiba neste sábado (24) com seu novo show. Presença assídua na capital paranaense nos últimos anos, o cantor traz um repertório que ele diz ter tudo a ver com o som urbano das grandes capitais, a começar por Curitiba. “Tocar aqui me agrada muito, porque minha música tem muito a ver com a cidade. Guardo com apresso o carinho que recebo nos shows”, contou Frejat, em entrevista à Tribuna do Paraná.
Segundo o cantor, desde a época de Barão Vermelho, Curitiba sempre foi marcada pela receptividade do público. “Sempre soubemos que é a capital referência em termos de mercado. Embora não eu consiga ver isso muito pela música, acho que é um público inteligente, bem informado. Talvez eu tenha descoberto o segredo dos curitibanos”, brincou.
O novo show, que leva o nome “Frejat Ao Vivo”, tem um repertório mais festeiro, por isso o cantor considera que faz mais sentido para grandes centros urbanos. “Selecionei os meus sucessos mais representativos e que funcionam nesse contexto. Somo também as canções de outros artistas que combinam com minha ideia”.
Integridade
Depois de tanto tempo de carreira, Frejat disse que a busca por continuar íntegro a sua forma de fazer música se mantem. “De certa maneira, a música me conduz, mas de qualquer forma, é bacana manter uma inquietação, querer sempre fazer algo diferente. Mas como artista, busco sempre reafirmar o que sou, pois isso também é um grande desafio: continuar fazendo o que sempre faço, com excelência”.
Além de “O Amor é Quente”, música que leva o mesmo nome do último CD lançado pelo cantor, o repertório traz também sucessos autorais como “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos” e grandes hits do Barão Vermelho. De outros artistas, Frejat traz suas versões para Jorge Ben, Tim Maia e Caetano Veloso.
O show deste sábado, no Teatro Positivo, está programado para 21h15. Os ingressos, ainda disponíveis, podem ser comprados pelo site do Disk-Ingressos e variam de R$83 (meia-entrada) a R$258 (inteira), de acordo com o setor.