O jogo acabou na noite da última terça-feira (10) para o teólogo e ex-jogador de pôquer curitibano Marco, que foi eliminado no terceiro paredão do BBB 15. No embate contra seu amigo de confinamento, o tatuado Fernando, Marco levou a pior, mas foi por pouco. O curitibano teve 52% dos votos, no paredão com maior votação desta edição.

continua após a publicidade

Após o anúncio de Bial, Marco recebeu conforto ao ser abraçado pelos outros brothers, incluindo Talita e Rafael, casal com quem ele se desentendeu poucos dias antes de ser eliminado. Isso mostra que o teólogo não deve levar ressentimentos para fora da casa.

Último a integrar o time dos brothers, Marco entrou no reality após a desistência de Rogério. Dentro da casa ele fez amizade com Adrilles e Mariza, depois se aproximou de Fernando. No primeiro paredão suas informações ajudaram a eliminar Francieli, e ao ganhar a prova do anjo Marco pôde proteger Adrilles.

Mas foi com Talita que o teólogo protagonizou suas cenas mais intensas, com brigas calorosas. Isto porque foi a sister que o indicou pela segunda vez ao Castigo do Monstro, na primeira, na semana anterior a decisão de indicá-lo foi de Angélica. Estes desentendimentos dele com os demais participantes levaram a formação de um paredão, que teve Fernando indicado pela casa e após um empate com Luan, Marco indicado pela decisão da líder Amanda.

continua após a publicidade

Depois de sair da casa, ainda na terça-feira, Marco aproveitou para matar a saudades de sua esposa Karina. Em entrevista ao site GShow ele disse que o casal teve uma noite agitada. “O edredom foi movimentado. Óbvio. Ficar um mês ’sem’, para quem estava em um ritmo constante, é complicado”, comentou o teólogo.