Lucas Jagger, filho do músico Mick Jagger e da apresentadora Luciana Gimenez, virou personagem da Copa do Mundo. Dois dias depois de seu pai aparecer na transmissão do jogo entre França e Bélgica, ele continua provocando o narrador Galvão Bueno.
Em vídeos publicados no Instagram, o jovem mostrou estar no centro de Moscou, em área onde estão expostas camisas dos times que disputaram a Copa, e pediu para que alguém ligasse para Galvão perguntar qual camiseta adquirir. Só para mim (sic) comprar a certa, atacou.
Depois, disse que pode comprar material de outro time para torcer na Copa América do ano qu e vem. Será que ele quer que a gente torça para o Brasil? A gente consegue torcer para outro time, também.
A polêmica começou na terça-feira (10), depois que a transmissão mostrou Mick Jagger no estádio para assistir França e Bélgica e Galvão levantou o debate sobre para qual time Jagger estaria torcendo. Lucas, que está na Rússia com o pai, logo respondeu pelo Instagram.
Luciana Gimenez, que teve o filho Lucas com Jagger, saiu em defesa do músico pelo Twitter. Depois disso, um dos filhos de Galvão Bueno, Luca, entrou no debate para provocar o Lucas Jagger. Em sua conta na rede social, o adolescente postou foto com a camisa francesa e deu uma indireta na familia Jagger. “Falei que não sou pé frio!!!”, escreveu.
Não ficou claro para qual times os Jagger estavam torcendo em Bélgica e França. Mas o vocalista do The Rolling Stones, claro, não escondeu que torcia pela Inglaterra no duelo contra a Croácia. Os ingleses perderam e não demorou para que o filho virasse motivo de zoação na web pela fama de pé frio do pai.