Filho de David e Victoria Beckham é o novo rosto da Burberry

Romeo, filho de David e Victoria Beckham, segue os passos dos famosos pais e foi escolhido o novo rosto da Burberry, anunciou nesta segunda-feira a centenária companhia de moda britânica.

O segundo filho do casal formado pelo jogador inglês e a ex-Spice Girl aparecerá na campanha primavera/verão 2013 da Burberry. As fotos com um intenso fundo vermelho são obra de Mario Testino, um clássico nas campanhas da companhia.

O responsável por selecionar Romeo como estrela dos novos anúncios foi o diretor criativo da marca, Christopher Bailey, que afirmou ser “uma alegria trabalhar com ele”.

Os Beckham já mostraram uma prévia de sua vinculação com a marca britânica na semana passada, quando David e seus três filhos homens estiveram na estreia do musical “Viva Forever!” usando roupas da Burberry.

O estilo do filho do ex-capitão da seleção inglesa de futebol e a agora bem-sucedida estilista ficou em evidência quando Romeo apareceu na lista dos homens mais bem vestidos de 2011 da revista masculina “GQ”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo