Filha de Datena apresenta “Sem Vergonha”

A modelo Letícia Wiermann, filha do apresentador e jornalista José Luiz Datena, é a convidada da estreia do MTV Sem Vergonha, hoje às 22h30. Durante o programa, ela contou que não se lembra de ter conversado abertamente sobre sexo com seu pai.

Ela não escondeu que Datena é um pai ciumento e, quando ela era mais nova, já aconteceu dele tirar o telefone da mão dela enquanto ela conversava com um menino para falar com ele.

Letícia também terá que encarar as brincadeiras do talk show apimentado, entre elas o quadro “Boquinha da Garrafa”, onde uma roleta virtual define quem faz pergunta pra quem. A cada pergunta não respondida, o convidado vai ter que colocar um adereço: o “Colar da Castidade”, a “Coroa dos Inibidos” e a “Capa do Santo do Pau Oco”. Se ela responder tudo leva pra casa o “Troféu Sem Vergonha”. Em seguida, será conduzida para a intimidade do banheiro para responder rapidinho as perguntas do quadro “ Teta a teta no banheiro” e no “ Pego Sim / Pego Não” vai ter que dizer entre personalidades conhecidas quem ela toparia ter alguma coisa, quem não.

Se a bela no sofá não agradar a audiência é só olhar o cenário, que mais parece um sexyshop. Tem até uma dançarina de pole dance como “ajudante de palco”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo