Cineastas e aspirantes a videomarkers têm uma ótima oportunidade de mostrar sua criatividade no ?Festival de Curtas-Metragens Neosaldina?. A idéia do festival é inovadora e segue a tendência mundial do ?costumer experience? (experiência do consumidor). ?Há pelo menos 18 comunidades no orkut criadas por consumidores que enaltecem a marca que usam e confiam, entre as vítimas da dor de cabeça. Nós queremos estimular e premiar a criatividade por meio do relato em vídeo de suas histórias em torno do tema que aflige, por causas diversas, 85 milhões de pessoas acima de 16 anos?, diz Rodrigo Credidio, gerente de produto da Altana Pharma. O desenvolvimento do projeto é assinado pela agência Thanks Comunicação, com a proposta de aproximar a marca de seu público. O lema da campanha é ?Vamos transformar sua dor de cabeça em grana e fama?. Para divulgar o festival, a agência criou filmes para o break da MTV, filmes virais que serão enviados por e-mail e postados em videologs na Internet, além de anúncios para a Revista da MTV e um superbanner para a home do site da emissora preferida dos jovens. A ação será complementada com uma blitz promocional nas principais faculdades de comunicação, arte e cinema da cidade de São Paulo.
Inscrições
Para efetivar o cadastro, o interessado deverá acessar o hot site do concurso no endereço www.curtasneosaldina.com.br , até zero hora (horário de Brasília) do dia 1/6/2007.