Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa Pânico, posou para um ensaio inspirada na personagem Arlequina, do longa “Esquadrão Suícida”, interpretada por Margot Robbie nos cinemas.
“Quantas mulheres não queriam ser como ela… com essa atitude, livre de medos…linda..
Os homens a desejam e as mulheres admiram”, disse Fernanda Lacerda nos bastidores do ensaio.
Inspirada na frase dita por um policial no longa de ação, “Quero montar uma equipe de pessoas ruins que acho que podem fazer algum bem”, Fernanda Lacerda traçou um paralelo com a plítica brasileira em ano de eleição: “Qualquer esperança é válida nos dias de hoje. Pelo menos para amenizar o que fizeram de ruim, tentarem se restabelecer, tentar recuperar pelo menos um pouco da moral e do respeito.”
Fernanda acredita que o povo brasileiro está mais atento a ficha dos candidatos e que aqueles que buscam a reeleição devem se converter ao bem e a ajudar o povo, caso contrário perderam seus mandatos.
“Ou se convertem ou perderão seus postos. O povo está mais ligado, sabe o nome dos ladrões, se não se converter não terão apoio. O povo não acredita mais em político, virou sinônimo de roubo. Precisa de caras novas, sem passado politico, novas tentativas. Esperança sempre é a ultima que morre”, disse a Mendigata.
O longa, que inspirou Fernanda, já arrecadou R$ 101,7 milhões, levando 6,6 milhões de pessoas para conferir o filme dirigido por David Ayer nos cinemas do país.
“Esquadrão Suícida” se tornou a segunda maior bilheteria da Warner Bros. Pictures no Brasil, atrás apenas de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, que estreou em março. No ranking geral dos maiores filmes de 2016, Esquadrão Suicida passa a ocupar a quinta posição, à frente de filmes do mesmo gênero, como “Deadpool” e “X-Men: Apocalipse”.
No mercado internacional, Esquadrão Suicida já superou a marca de US$600 milhões. O Brasil ocupa a terceira posição no ranking de bilheteria mundial, atrás apenas dos Estados Unidos e Reino Unido.