mais-pop

Fernanda Gentil e Flávio Canto vão apresentar o ‘Esporte Espetacular’

A partir desta semana o ‘Esporte Espetacular’ será comandado por uma nova dupla de apresentadores: Fernanda Gentil e Flávio Canto. Na Globo há cinco anos, a apresentadora estava no Globo Esporte Rio de Janeiro e está animada para assumir o posto de pessoas que admira tanto: Glenda Kozlowski e Escobar.

“Só posso agradecer e desde já me preparar para continuar um trabalho tão bem feito pela Glenda por tanto tempo. Me sinto privilegiada e motivada por um enorme desafio que tenho pela frente”, diz Fernanda. Para ela, a única diferença é o nome do programa em que trabalhará, porque a dedicação e a vontade são as mesmas.

Flávio foi apresentador do Corujão do Esporte e do Balada Olímpica e disse que Glenda e Escobar, que comandavam o Esporte Espetacular, são suas referencias máximas como apresentadores.

Glenda Kozlowski fará parte da equipe de reportagens e quadros especiais e também fará narrações de eventos ao vivo. Já Escobar ficará como apresentador do Globo Esporte carioca, no lugar de Fernanda.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo