Felipe Neto, um dos youtubers mais famosos do Brasil, com 23 milhões de inscritos em seu canal, se viu envolvido em uma polêmica após ter um vídeo íntimo seu vazado na internet. Por isso, entrou entre os assuntos mais comentados na internet e na tarde desta quarta-feira (25) liderava o Trending Topics do Twitter no país.
O próprio artista tratou de fazer graça com a situação. Em seu perfil, confirmou a veracidade das imagens, alfinetou outro canal da rede e brincou também com a cor de seu cabelo. “Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos”, escreveu.
Em nota, a assessoria do youtuber afirma que os responsáveis pelo vazamento serão processados. “Felipe Neto declara ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular que expõe sua intimidade de modo indevido. O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo”.
Como seria se meu nude tivesse vazado hoje em dia pic.twitter.com/jS5QN46BXB
— Felipe Neto (@felipeneto) July 25, 2018
Bruna Marquezine escanteia Marina Ruy Barbosa de festas mesmo após convite pra casamento