Com 72,5% dos votos, Paula foi a quarta eliminada do BBB 23 nesta terça-feira (14). A biomédica disputava a permanência no programa com a moradora de Campo Largo Amanda, o cantor MC Guimê e com Bruno Gaga.
O apresentador Tadeu Schmidt anunciou no discurso: “Chegou a hora. Vocês perceberam como a lógica desse encontro, dois grupos tão grandes… Vários laços são frágeis. Tem gente que está no mesmo grupo e não combina. A força pode ser do grupo, mas a responsabilidade é individual (…)”.
VEJA MAIS: Partiu viajar? Califórnia, Europa, Porto Rico e mais destinos sem sair do Paraná
“O jogo deu muito errado para um lado nesta semana. Que resposta vocês podem esperar? Vocês não sabem nem quanto saem hoje. É inevitável se comparar com outros emparedados e a conclusão você chega. Quem dessa casa jogou mal? (…)”.
“Quem fez uma jogada de mestre até agora? Não dá para forçar a barra, para fazer algo marcante. Autenticidade são fundamentais nessa casa. Se você faz só para fazer VT, todo mundo percebe (…)”.
“A responsabilidade é sempre individual. Que resposta se tem quando os emparedados são todos aliados? E se eu dissesse que saem 2, 3? Quem sai hoje é você Paula.”
Favorita do Brasil?
A paranaense Amanda foi quem teve menos votos. A médica recebeu apenas 1,75%; contra 2,07% do MC Guimê e 23,68% de Bruno Gaga.
Leitores da Tribuna
Em enquete da Tribuna, a maioria dos leitores votou para eliminar Bruno Gaga. O alagoano recebeu 50% dos votos. A biomédica Paula teve 26,2%; MC Guimê 19% e a médica Amanda apenas 4,8%.