O apresentador Fausto Silva, 71, causou uma polêmica na edição da última terça-feira (1°) de seu programa na Band ao citar “assédio no bom sentido” durante um exemplo que ele deu no quadro Grana ou Fama.

continua após a publicidade

Na ocasião, Faustão recebia no palco um imitador de pássaros e resolveu comentar sobre o canto de um macho e o de uma fêmea. Foi nesse momento que deu a declaração que fez seu nome ser muito criticado por telespectadores.

LEIA TAMBÉM:

>> Carnaval terá shows com estrelas da música brasileira (e mundial) em Guaratuba

continua após a publicidade

>> Parques de Curitiba têm programação com brincadeiras gratuitas neste fim de semana

“No mundo dos passarinhos ainda tem a conquista, o assédio no bom sentido. Se o cara não cantar, não tem chance”, disparou o apresentador.

continua após a publicidade

O tema logo foi parar no Twitter. “Assédio no bom sentido, Faustão?”, questionou uma seguidora. “Que fala irresponsável”, comentou um outro.

Procurada, a assessoria de imprensa da Band ainda não havia respondido as solicitações.

No programa que foi ao ar quarta (02), Faustão mencionou a luta enfrentada por Tiago Leifert e Daiana Garbin para a cura de um câncer nos olhos da pequena filha de 1 ano e 3 meses. E disse que como amigo da família, por quem tem grande estima, torce pela melhora de Lua, certo de que tudo terminará bem.

No sábado (29), Daiana e Leifert publicaram um vídeo em seus perfis nas redes sociais revelando que a menina tem um tumor raro que afeta apenas crianças pequenas, de nome retinoblastoma. Os dois alertaram pais sobre a importância do diagnóstico precoce e deram informações sobre o modo como detectaram o problema.

A manifestação de Faustão endossa a boa sintonia entre os dois apresentadores. Quando precisou se ausentar pela primeira vez de seu programa na Globo, em 32 anos, por motivos de saúde, Faustão escolheu Leifert para substituí-lo, o que ele fez reforçando toda a reverência ao veterano.

Mania de Você

Viola expulsa Luma do restaurante

Garota do Momento

Clarice repreende Juliano