Muitos famosos prestaram sua solidariedade para Natália, que, na noite de segunda-feira (14), foi a mais atacada em um jogo da discórdia com direito a acusações e água suja na cabeça no Big Brother Brasil 22 (Globo). No momento em que Maria jogava água nela, bateu com o balde em sua cabeça. Maria foi eliminada do jogo no início da desta desta terça-feira.

continua após a publicidade

Não foram poucas as publicações de apoio. A atriz Cris Vianna fez um longo texto em que deixou registrado seu carinho por Natália. “Como mulher preta com uma história tão cheia de luta, sei que é ainda mais difícil pra você estar confinada com tanta gente e se sentir tão sozinha. Aqui fora tem muita gente que torce por você”, publicou.

+Veja mais! Jogo da Discórdia termina com choro e papo sobre agressão

Na mesma publicação, a atriz Carla Daniel disse que foi uma “humilhação o que ela passou”. “Perderam a noção. Meu voto de vencedora é para ela”, respondeu.

continua após a publicidade

Depois de uma postagem da ex-participante Lumena Aleluia sobre o ato de Maria de bater com o balde em Natália, Karol Conká, participante da última edição e que registrou o maior recorde de rejeição da história do BBB, comentou que nem mesmo ela “no auge da animosidade foi tão agressiva”.

A atriz Ingrid Guimarães comentou pelas redes sociais que uma mulher ser julgada e receber um balde na cabeça não é entretenimento, mas crueldade. “Existe um limite entre entretenimento e mau gosto”, postou.

continua após a publicidade

Vencedora da última edição, Juliette Freire revelou que estava preocupada com os rumos que uma possível perseguição a Natália estava tomando. Ao todo, ela levou quatro banhos de água suja no jogo ao vivo.

>>> Tudo sobre o BBB 22

“Evito falar muito de BBB, mas as cenas de ontem me deixaram angustiada. Muito feio”, publicou. O ator Micael opinou que “Maria fez de propósito. E por ela falar ‘Bem feito’, comprovou”.

Naiara Azevedo, que acabou de deixar a competição, escreveu que Maria se excedeu e errou na mão. “Às vezes a gente precisa dar uma segurada na emoção! Agressividade não é aceitável. Fica a dica”, postou.

Na manhã desta terça-feira (15), antes de ser eliminada, Maria confidenciou no Raio-X que quando aceitou ir ao Big Brother Brasil sabia que tinha tendência a ser agressiva nas palavras e expressões, mas negou que seja violenta.

Segundo ela, o ato no Jogo da Discórdia da noite de segunda (14) em que bateu com o balde na cabeça de Natália a deixou preocupada. “Já pedi desculpas a ela e venho agora pedir publicamente. Vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar [de agressividade]”, disse.

Mania de Você

Viola é supreendida por repórteres

Garota do Momento

Beto se recusa a se desculpar com Juliano