A família de Hariany, participante do BBB 19 que foi expulsa na véspera da final do programa, nesta quinta-feira, 11, publicou uma nota oficial no Instagram verificado de Hariany concordando com a atitude tomada pela Globo e a produção do Big Brother Brasil.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
“Todos sabemos que o BBB é um jogo e, como todos os jogos, as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas. Por esse motivo, nosso total apoio à decisão da emissora em relação às providências tomadas”, informa o comunicado.
Sobre o momento da agressão, a nota diz que “houve uma discussão entre Hari e Paula, o que resultou em um empurrão”. “Para nós, nada muda em relação ao caráter, postura e comportamento da nossa menina”, ressaltam seus familiares.
“À família da Paula [participante agredida], toda a nossa empatia nesse momento. Toda discussão tem várias facetas e interpretações possíveis, mas, de antemão, nossas sinceras desculpas pelo ocorrido. Nos alenta saber que Hariany e Paula já se abraçaram e se entenderam”.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Anitta diz que é bissexual há 10 anos: ‘algo que qualquer um pode experimentar’