Mesmo um pouco rouco, Fábio Jr. não desapontou as mais de 2400 pessoas que lotaram o Teatro Positivo, em Curitiba, no último sábado (18) para mais uma apresentação do ídolo de quatro décadas. Demonstrando muito carinho pelo público, o cantor tocou seus maiores sucessos num show que os curitibanos já tinham visto, mas mesmo assim parecia ser a primeira vez.
Mantendo a tradição de encher os teatros e casas de shows por onde passa, Fábio Jr. subiu ao palco sem nenhum ingresso disponível. No repertório, não faltaram as famosas Alma Gêmea, Pai, Caça e Caçador. Os sucessos tiraram literalmente o fôlego de muitas das fãs, que cantavam abraçadas e se emocionaram em vários momentos.
O cantor, que já tem 63 anos e mais de 40 de carreira, conversou com a Tribuna do Paraná e, de forma muito bem-humorada, disse que não tem planos para o futuro. “Meus planos são o hoje, o agora. E são muito bons”, disse, sem entrar em detalhes.
Fábio Jr. também comentou que, em tanto tempo de história na música, já aprendeu a rir de si mesmo, como na propaganda do Netflix em que ele aparece fazendo uma brincadeira com a música Alma Gêmea para promover uma das séries. “Eu ando seguindo o balanço. Vai, vem. Não tenho muito mais problema com isso não”.
O cantor trouxe a Curitiba o mesmo show que foi visto em maio do ano passado, da nova turnê do 27º disco de carreira, que leva simplesmente seu nome. A apresentação faz um verdadeiro passeio pela carreira do ídolo de várias épocas. Com um resfriado que lhe deixou rouco, o público sequer percebeu que Fábio não estava com sua voz 100% boa. “Paguei muito bem cada um que estava aqui, por isso lotou”, brincou Fábio Jr.