Existe um lugar recebe DJs de jazz, funk e fusion

Neste sábado, 28 de janeiro, o Existe Um Lugar recebe dois DJs com propostas diferenciadas, que passam longe das vertentes de música eletrônica. Utilizando somente discos de vinil, os DJs Lacuz 12 e Lady Dafne deixam a atmosfera do bar tomada por jazz, soul, funk, fusion e cosa nostra.

Lacuz12 apresenta esta proposta musical há cerca de 10 anos, quando começou a discotecarno Cabareth Pagliatti, extinta casa noturna curitibana localizada na Rua Trajano Reis (região onde hoje funcionam diversos bares focados no rock). Já se apresentou em vários bares locais como James, Wonka, Korova, Jean Pierre Café, entre outros, sempre dando ênfase ao suíngue da música negra, como soul, jazz, bebop e funk da década de 70. Sua próxima parada é o Existe Um Lugar.

Lady Dafne também discoteca exclusivamente com vinis, executando um repertório de fusion, cosa nostra e gingas brasileiras. Ela se apresenta primeiro, a partir das 22h, dando início a um clima lounge no bar.

Existe um Lugar

O bar conta com um cardápio que tem vários tipos de drinks, cervejas, vinhos, batidas e bebidas não alcoólicas. A exclusividade fica para os special drinks, batizados com nomes de artistas como The Cure, The Strokes, Joy Division, Iggy Pop, entre outros. Quanto às refeições, há sanduíches, porções, tapiocas, doces e o macarrão na cumbuca, que é especialidade da casa.

No conceito do bar há um personagem que aparece em sua logomarca, cardápio, paredes e demais peças gráficas. Entre os freqüentadores será realizado um concurso para escolher o nome do mascote.

Serviço
DJs Lacuz 12 e Lady Dafne
Data: 28 de janeiro, sábado
Horário: o bar abre às 20h30. A discotecagem começa às 22h
Local: Existe Um Lugar
Endereço: Rua Trajano Reis, 147 – São Francisco
Entrada: R$ 3,00
Telefone para informações: (41) 3233-2947

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo