Desilusão amorosa teria sido a causa da morte de Cathriona White. Ela era a ex-namorada do astro de Hollywood, Jim Carrey. De acordo com informações do site TMZ, especializado em notícias de celebridades, a causa da morte de Cathriona, 28 anos, teria sido overdose de drogas. Perto do corpo, a perícia teria encontrado várias pílulas.
Cathriona foi encontrada morta em sua casa, em Los Angeles, na noite de segunda-feira (28). Ela trabalhava como maquiadora. A moça teria deixado um bilhete de despedida direcionado a Jim Carrey, com referências ao término do namoro, em 24 de setembro. No mesmo dia, ela escreveu no Twitter: “saindo do Twitter, espero ter sido uma luz para os meus mais próximos e queridos”.
A jovem conheceu o ator e comediante de 53 anos em 2012. Eles tiveram um relacionamento de alguns meses e depois terminaram. O casal havia reatado o namoro em maio deste ano. Em romperam em setembro.
Ator disse que ficou profundamente chocado com a tregédia
Jim Carrey emitiu um comunicado oficial sobre a morte da ex-namorada, se declarando muito triste com o acontecido:
“Estou chocado e profundamente triste com a morte da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira e delicada flor irlandesa. Muito sensível para este solo. Para quem amar e ser amada era tudo que importava. Meu coração está com sua família e amigos e com todos que amaram e se importaram com ela”, disse o ator, declarando-se a ela em tom de lamento na mensagem.