Um assunto não poderia faltar durante o ensaio de moda que Lisandra Souto fez para o EGO: seu novo amor. Separada do ex-jogador de vôlei Tande, com quem esteve casada por 16 anos -e deixou de lado a carreira na TV -, a atriz investe agora na nova relação que dura alguns meses. “Tudo fica bom quando estamos felizes”, garante.
Gustavo Fernandes, 53, é empresário, fazendeiro e dublê de músico. Ela conta que os dois se conheceram por acaso, na clínica de Lisandra, que até então tentava “despistar” as indicações de relacionamentos feitas pelos amigos. “Ele foi até lá fazer um procedimento, começamos a conversar, encontramos afinidades e começamos a sair como amigos. Foi uma grata surpresa”, lembra. “Sabia que iria acontecer do jeito que eu merecia, alguém com os mesmos valores que os meus”. O primeiro beijo aconteceu durante um ensaio da banda dele, a Cadilac.
Apesar da afinidade, Lisandra diz que está dando tempo ao tempo, sem pressa para um novo passo no relacionamento e curtindo cada momento da vida a dois. “Estamos vivendo um dia de cada vez. Fui casada uma vez, o Gustavo também, temos nossas carreiras, filhos. Como ele costuma dizer, hoje é hoje, amanhã é amanhã e depois de amanhã é depois de amanhã. Estou feliz e é isso o que realmente importa”.
Mãe de Yasmin, 14, e Yago, 10, ela não pretende aumentar a família. “Fui mãe muito nova, cuidei das crianças e fico muito satisfeita por ter podido acompanhar o crescimento deles. Mas agora acho que é hora de viver um pouco a minha própria vida”, avalia.
Na TV
Depois de voltar para as novelas em “Salve Jorge”, Lisandra garante que não vai abandonar a carreira novamente. “Teve época em que nem assistia novela para não sofrer. Mas quando me vi acompanhando os capítulos, desejando voltar, fui à luta”, conta ela que procurou Glória Perez para pedir uma oportunidade. “Serei eternamente agradecida a ela”.
O ensaio de Lisandra retrata a inspiração dos azulejos portugueses nas roupas, uma forte tendência para o próximo verão. A atriz revelou ainda que, com sua paixão pela moda, cursou faculdade sobre assunto.
“Queria muito aprender a costurar para mim, fazer os modelos que imaginava. Aprendi muitas outras coisas, mas o que consegui, no máximo, foi costurar para as bonecas da minha filha”, contou.