Ex de brasileiro pode ser pivô de separação de Justin

Na mesma semana em que Paulo Vilhena confirmou que ele e Thaila Ayala estão separados há três meses, a atriz ganhou destaque na revista norte-americana Ok! Magazine, que estampou em sua capa que ela seria o pivô da crise no casamento de Justin Timberlake e Jessica Biel. Os boatos de que Thaila teve um romance com o cantor começaram em setembro, quando ele esteve no Brasil para o Rock in Rio.

Mas a atriz não seria a única conquista de Timberlake. De acordo com a publicação, Jessica estaria insatisfeita com os constantes rumores de traição do marido e com o fato de ele não querer ter um filho. A revista ainda afirma que a esposa de Timberlake estaria se reunindo secretamente com advogados para tratar do divórcio. Jessica não esteve com ele no People”s Choice Awards esta semana, mesmo assim, o cantor fez questão de agradecê-la em seu discurso, quando recebeu os prêmios de artista masculino favorito, álbum e artista de R&B favoritos.

A assessoria de imprensa de Thaila, procurada pelo Ego, negou a informação. Na época do Rock in Rio, quando surgiram os primeiros boatos do caso dele com Thaila, Vilhena fez piada sobre o assunto: “Se ela pegou, se deu bem, mas acredito que não. Somos super seguros, saímos sem o outro, não tenho ciúme”. Ontem, durante a coletiva de imprensa da série A Teia, entretanto, não quis comentar a manchete da revista. Ele já estava sem aliança. Na série, Vilhena interpreta o vilão Marco Aurélio Baroni, um bandido sedutor. A atração tem previsão de estreia para o dia 28 deste mês, depois do BBB.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna