Convertida

Ex-BBB vira evangélica e diz que foi “resgatada das trevas”

Bruna Tavares, uma vistosa loura que participou da sétima edição do reality Big Brother Brasil, da TV Globo, decidiu se converter à religião evangélica. Na época, em 2007 a moça fez sucesso com os telespectadores apesar de não faturar o prêmio, que ficou com Diego Alemão.

Como acontece rotineiramente com as beldades que desfilaram pelas edições do BBB, Bruna Tavares fez ensaios com pouquíssima roupa para o site Paparazzo e estampou as páginas da Revista Vip.

A loira ficou com o vilão da edição Alberto Cowboy. Mas tudo isso é passado para ela. Logo após deixar a casa do BBB, Bruna se converteu à religião evangélica em 2008.

Por meio de seu site, com o nome de Ministério Bruna Tavares, a ex-BBB se descreve como “missionária e ministra da Palavra do Senhor desde outubro de 2008”.

Num vídeo publicado na internet, Bruna aparece falando para fiéis e relembra que ficou em terceiro lugar na sétima edição do programa da Globo: “Mas fui resgatada das trevas e hoje eu sirvo único e exclusivamente ao Senhor”, diz em um dos registros do vídeo.

Ainda em seu site, um texto diz: “O que havia acontecido aqui fora, frustrou-se e a infelicidade tomou conta de sua vida. Em março de 2008, terminou um relacionamento, se converteu e segurou firme em Jesus para não soltar nunca mais.”

Em recente entrevista a uma rádio carioca, Bruna declarou que mudou completamente: “Aquela outra Bruna que vocês conheceram tinha um enorme vazio”.

Nem parece mesmo a Bruna que chegou a posar quase nua ao lado das ex-BBBs Carol Honório e Flávia Vianna para a revista VIP, em 2007.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo