Para quem ainda não tinha certeza sobre a sexualidade de John Travolta, as dúvidas foram todas confirmadas pelo ex-amante do ator, o piloto Doug Gotterba, 62 anos.
Segundo Gotterba, Travolta tinha um apetite sexual insaciável. Também queria fazer uma “sex tap”, ou seja, uma fita íntima de sexo, e que também gostava de se divertir com vários parceiros do sexo masculino ao mesmo tempo.
Gotterba disse ao tablóide National Enquirer que conheceu Travolta em fevereiro de 1981, quando o ator o entrevistou para um papel que iria fazer como piloto e, logo, eles se tornaram amantes. “Nós voamos pela Califórnia e ficamos em um resort em Carmel. Nós tivemos um jantar maravilhoso, com uma fantástica garrafa de vinho, e eu percebi que estava sendo paquerado”, conta Gotterba.
“Quando nós saímos do restaurante, John de repente disse: “Você gostaria de uma massagem?’. Então, eu disse que sim e fui para o quarto dele, tomei banho e saí usando somente uma toalha”, revela o piloto.
“John era gentil, mas muito apaixonado. No dia seguinte, ele me disse com um sorriso grande no rosto: “Eu realmente gostei da noite passada’”, completa o ex-amante. Gotterba conta que, daquele dia em diante, eles se tornaram um casal e Travolta o levava para todos os lugares.
A última vez que Gotterba viu Travolta foi em 1992, quando o ator já estava casado com Kelly Preston.
“Eles tinham acabado de voltar da igreja de Cientologia quando nos encontramos e John me chamou para andar na praia”, disse ao tabloide. “Nós estávamos conversando quando, de repente, eu soltei: “Então, John, me conte. Agora que você é casado, você prefere homem ou mulher?’. Ele olhou diretamente para mim e disse: “Bom, Doug, eu ainda prefiro homens!’”.