Izabela Araújo – estudante mineira de 23 anos que deu um selinho no atacante Fred no meio do trânsito de Belo Horizonte – disse que gostaria de algo mais “quente” com o jogador. Em entrevista ao Programa da Tarde, ontem na Record, a morena falou sobre o caso que a fez famosa no Brasil.
“Foi só um beijinho de fã”, disse pouco antes de ser perguntada se gostaria de ter algo mais quente com o jogador. “Que fã não gostaria”, completou a morena, que está solteira e está sendo muito assediada.
A notoriedade instantânea está rendendo inúmeros convites para . A moça já tem proposta para ensaio nu e muitos comerciais. Izabela até contratou um escritório de advocacia para representá-la e já descartou processar Fred, como havia ameaçado. A bela agora quer faturar em cima da fama recém conquistada, mas não sabe como.
“Ela recebeu convite de uma revista masculina e de um creme dental. Ela é uma menina muito simples, de família humilde. Estamos procurando dar uma orientação, ela está muito assustada, tem muita gente em cima, nos contatando”, contou o advogado Marcos Padilha. Segundo a assessoria jurídica de Izabela, apesar da demanda de contatos, a intenção é de evitar que a jovem desponte na mídia marcada por uma imagem de oportunismo.
“Estão aparecendo oportunidades de trabalho. Ela só tem 23 anos, nunca teve esse tipo de pretensão. Quer preservar a imagem, não quer se expor como uma qualquer, se aproveitando da situação.
Beijoca
O vídeo gravado em 2012 foi parar no YouTube e atingiu mais de um milhão e meio de visualizações. As cenas mostram a estudante numa moto conversando com Fred numa avenida de Belo Horizonte. As imagens registradas por um ocupante do carro do jogador flagram o selinho entre fã e ídolo e o pedido para que o atacante volte ao Cruzeiro.
Com a repercussão Izabela decidiu se afastar momentaneamente do curso técnico de radiologia que frequentava em Belo Horizonte.