Estreia hoje a novela “Amor eterno amor”

Depois das maldades de Léo, em Insensato Coração, Gabriel Braga Nunes aparece hoje na Globo como o mocinho Carlos, um homem rústico, que tem o poder de domar os animais apenas com o olhar, na nova novela das seis, Amor eterno amor. No folhetim escrito por Elizabeth Jhin, ambientado na Ilha de Marajó, o ator teve que gravar cenas com onças e búfalos. “Não foi nada fácil. Cheguei a tomar uns coices, mas nada sério. Descobri que me dou bem com as criaturas selvagens. Já os domésticos, não suporto”, revelou o protagonista, que chegou a cair de um búfalo e precisou ser hospitalizado. “O maior desafio mesmo foi enfrentar os mosquitos”, diverte-se.

Erom Cordeiro foi outro que teve que aprender a lidar com os bichos para viver o vaqueiro Tobias, irmão de criação de Carlos e marido de Jacira, papel de Carol Castro.

“A Jacira mora na Vila dos Milagres e ganha a vida fazendo artesanato e bolsas de couro vegetal. Ela é uma mulher de fibra, guerreira e correta”, explicou a atriz, que confessou ter vários pontos em comum com a personagem. “Minha personalidade tem essas características fortes. E, na adolescência, adorava fazer bijuterias”, adiantou a atriz.

A trama fala sobre duas histórias de busca por amores perdidos. Uma delas é a de Verbena que procura por seu filho, desaparecido há 30 anos. A outra é a de Carlos, que sonha em reencontrar o seu amor de infância.

O fato de o filho ter desaparecido não fez da Verbena uma mulher triste e amarga, muito pelo contrário: ela luta para revê-lo e até criou uma fundação que ajuda a recuperar crianças desaparecidas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo