Petrix Barbosa foi eliminado do “BBB 20” no paredão desta terça-feira, 4, com 80,27% da rejeição do público. Hadson teve 18,63% dos votos, Pyong Lee 0,66% e Babu Santana apenas 0,44%. Nesta quarta-feira, 5, ele participou do “Mais Você”, também da TV Globo.

continua após a publicidade

Patrícia Poeta questionou Petrix sobre a “estratégia dos meninos quererem seduzir as meninas comprometidas para que elas se queimassem do lado de fora”. “De jeito nenhum, jamais, never! Tanto que parei de falar com o Hadson”, se defendeu o ginasta, ressaltando que tentou “desconstruir” o pensamento de Felipe Prior.

Em outro momento, a apresentadora questionou: “Petrix, por que você acha que gerou tanta polêmica e tantas críticas na internet, até por conta da mulherada, a sua participação nessas duas semanas no Big Brother. Nas festas…”

Ao longo dos últimos dias, o participante se envolveu em diversas polêmicas, tendo sido acusado de assediar suas colegas Bianca Andrade e Flayslane, chegando a receber uma intimação para prestar depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro. Internautas também pediram sua expulsão após ter derrubado Pyong Lee na disputa pelo Big Fone.

continua após a publicidade

“Eu não tive tempo, não peguei meu celular, não sei. Eu só queria estar junto com a minha família (após sair do “BBB”). Preciso ter um tempo para olhar, ver realmente o que foi. Mas eu não preciso ver o que foi, e, independente do que foi… Se viram ou acharam, ou me interpretaram completamente errado… Independente de interpretar certo ou errado, se foi algo que eu magoei alguém, o namorado de alguém, a mãe ou o pai de alguém, algum telespectador, milhões de desculpas, milhões de perdões, porque esse não sou eu”, respondeu Petrix.

Na sequência, continuou: “eu sou o cara que as meninas e os meninos sentiam dentro da casa. Tanto que é essa indignação quando saiu. … Alguma coisa deu errado que talvez eu não percebi. Mas se aconteceu, zero da minha intenção, zero do meu coração, eu não sou esse.”

continua após a publicidade